Oi gente, meu nome é Stella Azulay e quero me apresentar prá vcs contando um resumo da minha história !
MINHA HISTÓRIA
Oi gente, meu nome é Stella Azulay !
Sou jornalista. Me formei na Cásper Líbero e trabalhei 4 anos no SBT em telejornais importantes como o do Boris Casoy. Depois fui para a TV Record onde fiquei como repórter do jornal local. Decidi sair do jornalismo diário para ter mais qualidade de vida e fui trabalhar numa produtora onde fazia vídeos reportagens institucionais para empresas. Nessa produtora fiz parte da criação de um programa para a comunidade judaica chamado Shalom Brasil. Fiquei ali por quase 2 anos, quando decidi mudar o rumo da minha vida e fui morar em Israel. Mais precisamente em Jerusalém.
Morei 4 anos lá. Nesse tempo, além de estudar filosofia judaica, fui correspondente do SBT pro Oriente Médio, e nesse tempo também casei e tive minha primeira filha.
Foi quando decidi voltar pro Brasil porque senti que precisava estar perto da minha família e também trabalhar com alguma coisa diferente. Não queria mais a vida de jornalista ou de ser somente mãe.
Mudamos pro Brasil, eu fiquei 1 ano sem trabalhar, engravidei da minha segunda filha e quando ela completou 1 ano e a mais velha 3 anos, decidi voltar ao mercado de trabalho. Fui assessorar uma instituição na área de comunicação e eventos. Criei um jornalzinho, organizei eventos. Enfim, não estava totalmente realizada. Com a vinda do meu terceiro filho decidi empreender ao lado do meu ex-marido.
Fomos atrás e abrimos a filial de uma organização internacional que tem sede em Jerusalém, que trabalhava na época (e ainda o faz), com estudos para aprimoramento pessoal, espiritualidade, e sociabilização. Era o ano de 2004. Fomos com muita garra e coragem. Começamos do nada, sozinhos. Nossa organização cresceu muito. Ministrávamos cursos e palestras semanais, também organizavamos festas pequenas e grandes, jantares comunitários, sempre com muito conteúdo. Impactamos as vidas de muita gente.
Em 2011 entendi que meu amor em desenvolver pessoas era maior que eu mesma, então decidi me aprimorar e me especializar em comportamento humano. Fiz um curso de formação em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e paralelamente ao trabalho que fazia na organização, abri meu escritório. Estava me reinventando aos 40 anos. Começando, empreendendo novamente do zero.
Meu escritório foi crescendo e eu fui acrescentando conhecimento. Fiz um curso de formação em Análise de Perfil, onde então comecei a atender também empresas para avaliar e desenvolver equipes, comecei a atender muitos empresários, executivos, políticos, artistas, e também jovens para escolha de profissão, usando as ferramentas de coaching e análise de perfil. O boom do meu escritório aconteceu com o atendimento de mulheres que vinham buscar não só meu conhecimento técnico e experiência na área de desenvolvimento humano, mas também minha história.
Na época eu já tinha 4 filhos e conciliava meu trabalho na organização e no meu escritório.
Meu casamento já não ia bem fazia uns anos. Decidi me separar. Fiquei somente com meu escritório. Criei programas e projetos incríveis para mulheres como o ‘Mulheres Apaixonadas’. Criei também um programa de TV que misturava meu lado Coach e meu lado Jornaslista ‘Qual o seu Sonho’, um programa de entrevistas que ficou 1 ano no ar mas não teve verbas prá continuar.
Dois anos depois de separada casei novamente. Meu marido, empresário, é CEO de uma empresa que trabalha com Tecnologia em Educação. Então além de atender em meu escritório, comecei a trabalhar junto com ele na empresa como Diretora, cuidando de estratégia e de novos negócios.
Minha paixão pelo tema educação foi crescendo. Atendi por anos mulheres que traziam, além das questões profissionais e relacionais, muitas questões sobre educação. E atendi por anos adolescentes a partir de 16 anos que também me traziam suas questões.
Mergulhei muito no tema e em 2019 fiz uma especialização em Neurociência Comportamental na Faculdade Belas Artes. Juntei meu escritório de Desenvolvimento Humano com a empresa do meu marido e abri ali um novo departamento : o Departamento de Desenvolvimento das Competências do Século XXI. O foco é desenvolver as competências tanto em jovens quanto nos pais e educadores em geral.
Então além do meu trabalho com mulheres, que nunca abandonei e nem vou abandonar, porque sei que minha história pessoal é muito valiosa para muitas mulheres, hoje também estou muito dedicada ao atendimento a pais, a escolas e jovens do ensino médio até 22 anos.
Meu objetivo é usar toda minha expertise unindo minhas formações, e minha experiência pessoal como mulher, profissional, mãe e esposa, para treinar, orientar pais, educadores e jovens a terem mais satisfação em suas posturas, suas escolhas, suas atitudes e comportamentos.
Meu trabalho tem como base a COMUNICAÇÃO. Porque é através da comunicação tanto interna quanto externa, que se constrói auto estima, auto confiança, relacionamentos, vínculos, é através da comunicação que negociamos com nós mesmos, com nossos filhos, cônjuges, chefes funcionários.
Acredito que o conhecimento empodera. Acredito que a consciência sobre o cenário que cada um enfrenta, é metade do caminho andando pra se construir uma nova história, com mais harmonia, coerência, satisfação, e plenitude.
Estou reabrindo meus atendimentos presenciais, só os atendimentos individuais ou para casais pais. Mas pelas redes sociais venho oferecendo Workshops para Pais, Webinários para Professores, Palestras online para escolas, e também atendimentos pela sala do Whereby para quem prefere fazer esse trabalho em sua casa.
Minha missão é empoderar meus clientes prá que sigam sua jornada mais seguros de si, seja como ser humano, seja como profissional, seja como educador, seja como jovem em fase de escolhas e decisões.
Estou escrevendo meu primeiro livro : 'Educar é pra quem tem coragem', mesmo nome do meu Podcast no Spotify.
Também tenho um blog muito bacana 'Dia a Dia by Stella Azulay'.
Estou à disposição por whatsapp (11) 961815445
Me sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube, onde trago bastante conteúdo sobre tudo que descrevi acima e muito mais !
Em tempo : tenho 49 anos, meus filhos têm 20 anos (mora em Londres casada), 18 (estuda em Manchester mas agora está aqui) e meus meninos de 16 e 11 anos.
Comentários
Postar um comentário