VOLTEI PRA FACUL !!!

Mudanças não são confortáveis.
Mesmo quando somos nós mesmos que buscamos ou causamos essas mudanças.
Então, pra acompanhar esse movimento natural da vida, resolvi mexer na minha rotina novamente, sair da zona de conforto, e realizar um sonho : voltar pra sala de aula pra estudar o cérebro e sua ligação com nossos comportamentos.
Lá vou eu pra um curso livre na Faculdade Belas Artes 'NEUROCIÊNCIA E COMPORTAMENTO'.
Não é na Inglaterra porque não tenho mais 17 anos como minha filha 😊
Mas a gente adapta e faz acontecer como dá.

Obrigada ao meu marido pelo incentivo e apoio. Por acreditar em mim. Te amo  !
Um agradecimento muito especial também pra Liz e pra Gilmara.
Estudar de 2a a 5a das 18:30h às 22:30h pelas próximas duas semanas, será uma ousada aventura a essa altura do campeonato !

Comentários

Postagens mais visitadas