Despedida de aeroporto não é pra mim !




Que vontade de me jogar no chão do aeroporto e chorar bem alto soluçando.
Por melhor que seja a causa, é difícil se despedir de uma filha no aeroporto.
É um dos momentos mais duros pra uma mãe louca por seus filhos.
Não só pela distância e pelo tempo. Mas pelo que isso representa : ela cresceu. Sim, ela cresceu.
Por 17 anos ela nunca saiu de Higienópolis. Nunca saiu debaixo da minha asa.
E foi exatamente esse  um dos motivos que fez com que ela quisesse passar pela  experiência de estudar e morar fora.
'Eu quero e preciso aprender a ser mais independente, a me virar, me ver sozinha.'
Quem sou eu pra falar não. Grande defensora da autonomia e amadurecimento dos jovens.
Mesmo assim, tô sofrendo.
Mal dormi essa semana e hj a noite tb não vou.
Ver nossos filhos crescendo nos conta como a vida passa rápido. Como envelhecemos. Como temos que prepará-los pra quando não estivermos mais por aqui.
Essa é a parte dura. A verdade sobre o tempo e sobre e vida.
Por isso VAI MINHA FILHA. Vai bater suas lindas asas. Vai aprender a voar. E vai por em prática tudo que vc aprendeu comigo sobre aguentar dias difíceis. Sobre não desistir. Sobre acreditar até o fim.
Eu estarei sempre aqui. Meu amor por vc vai cruzar os ares. Vai mover as montanhas. Pra chegar cada segundo do dia até vc.
Você é uma menina incrível. Maravilhosa. Que me enche de orgulho. Que nos ensina muito sobre como um ser humano deveria se comportar. Eu te admiro infinitamente amoreca da minha vida.
Como eu sempre digo : quando eu crescer quero ser igual a você !

Tchau minha filha ! Vai vencer e se superar !

Comentários

Postagens mais visitadas