'E LÁ VOU EU PRA PRAIA DO FORTE A TRABALHOOO'

ALÔ IBEROSTAR PRAIA DO FORTE !
ALÔ CONVENÇÃO PEARSON !
ALÔ MANTENEDORES DOS SISTEMAS DE ENSINO COC E DOM BOSCO !

ALÔ BAHIAAAAAAA...TAMO DESEMBARCANDO AÍ AMANHÃ!!!

Serão 8 dias intensos voltados para que os mantenedores de escolas se atualizem, interajam e se divirtam também.
A Pearson - maior empresa de educação do mundo - detentora dos sistemas de ensino COC e Dom Bosco e também da franquia Wizard,  vai apresentar as novidades que prepararam para 2020.
Nós, da XD Education, estaremos lá como parceiros em duas funções  :
A primeira com estande do nosso produto EurekaIn 3D da Design Mate para as escolas que querem comprar ou aumentar seu estoque de material, além de lançarmos o produto 'Humanizando a Tecnologia'.
Mas a XD também estará lá para, junto à Pearson, lançar o volume TECNOLOGICAMENTE.
O Tecnologicamente foi desenvolvido pela XD, para a coleção da Pearson MENTES DE AMANHÃ (de lá explico melhor tudo).
Nós contratamos profissionais de altíssimo gabarito para produzirem 9 volumes com conteúdo voltado para o letramento digital. Além disso, o material didático  desenvolvido contém ainda um curso de programação ROBOGARDEN -  plataforma Canadense - que vai de programação em blocos até  Java e Phyton.
Eu, Stella, estarei lá como Diretora Geral da XD, como Coordenadora Geral do projeto Tecnológicamente ao lado do meu marido, mas também como o mais novo produto da XD Education - 'Humanizando a Tecnologia'.

Me acompanhem porque a partir de amanhã todos vocês farão essa viagem comigo mergulhando  no universo da Educação.

CONTAGEM REGRESSIVAAAAA !


#stellaazulay #jornalista #comportamento #neurociencia #lifecoach #analistadeperfil #comunicação  #educaçãodeflhos #educaçãodealunos #orientaçãopais #orientaçãoeducadores #treinamento #palestras #sejaocoachdoseufilho #sejaocoachdoseualuno #orientaçãovocacional #carreira #relacionamentos
#blog #diaadiabystellaazulay  #canalIGTV

Acesse meu blog : https://diaadiabystellaazulay.blogspot.com/2019/07/blogueira-again-and-forever.html

Acesse meu canal no IGTV :
https://www.instagram.com/tv/B0oZHuWnv-1/?igshid=o3bcdic4oai2

Contato: (11) 961815445

Comentários

Postagens mais visitadas