Blogueira again and forever !





Voltei pro Blogger !
Mais madura. Mais vivida. Mais tranquila.
Foi um gap no tempo.
Separei. Casei. Mudei.
Minha bagagem aumentou.
Foram zilhões de emoções e experiências novas que aos poucos vou compartilhar com vocês naturalmente.
Novo nome. Novo blog.
Não tinha como manter nada.
Todo mundo muda com o tempo. Ninguém permanece igual.
Magina eu que passei por turbilhões.
Magina eu que sou intensamente intensa.
Segundo marido. Quatro filhos. Dois enteados. Jornalista. Coach. Diretora numa empresa. Dona de casa. Dona do mundo. Do meu mundo. Meu admirável mundo novo.
Minha carreira caminhou e tomou rumos inesperados. Depois explico melhor.
Durante todo esse tempo foquei na educação dos meus filhos. Mergulhei no meu aprimoramento como mãe educadora. Descobri caminhos. Criei técnicas. Fundamentei análises.
E isso vai transparecer aqui. Vai transparecer em eventos que vou promover. Nos temas. Nos insights. Nas dicas.
Se bem que meu blog é um mix de tudo que vivo. E eu vivo de tudo.
Isso aqui é só um ensaio. Uma intodução da introdução.
Ainda não vou lançar o blog com aquele barulho que merece  porque estou estudando as ferramentas. Porque estou organizando os conteúdos.
Mas se preparem porque em breve vou chacoalhar a vida de quem me acompanhar !

Beijos prá vocês 💋

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas